Tudo começa a partir de um desenho

Trocas e devoluções

A Eternize Quadros emprega tecnologia de última geração na produção de seus produtos, priorizando a excelência e a satisfação dos seus clientes. Em virtude do respeito e com o intuito de preservar a credibilidade consolidada com seus consumidores, a empresa estabeleceu uma política de troca e devolução alinhada ao Código de Defesa do Consumidor. O nosso objetivo visa proporcionar facilidade, garantindo aos nossos clientes uma negociação eficiente, rápida e, acima de tudo, gratificante.

REGULAMENTO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES Este Regulamento estabelece as diretrizes e procedimentos aplicáveis às trocas e devoluções de produtos adquiridos na Eternize Quadros especializada na comercialização de quadros. Ao realizar uma compra em nosso site, o cliente concorda e aceita os termos descritos neste documento.

1. TROCA DE PRODUTOS: Condições Gerais: Não trabalhamos com o sistema de trocas atualmente. Se ao receber o produto o cliente desejar trocá-lo por algum motivo, só será aceita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, conforme estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor. Assim, é imprescindível proceder com a devolução do item, observando as condições a seguir mencionadas: O produto deve estar em perfeito estado, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios. Quando o produto chegar à nossa fábrica, será realizado o estorno do valor total pago ou do valor parcial do item que deseja trocar. Desta forma, o cliente, ao receber o estorno referente ao valor pago na compra, poderá realizar uma nova compra em nosso site nas especificações que desejar.

2. TROCA POR AVARIA OU DEFEITO Se ao receber o produto o cliente identificar algum defeito ou avaria, deverá em até 24 horas após o recebimento informar a Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) por meio do e-mail [email protected], que funciona de segunda a sexta das 09h00 às 18h00, e aos sábados das 09:00h às 13:00h. Não funcionamos aos domingos, devendo ser observadas as seguintes condições: Certifique-se no recebimento da sua encomenda a integridade da embalagem, possíveis sinais de violação, amassados ou rasgos. Se detectar alguma dessas situações, é recomendável que abra a embalagem na presença do entregador para avaliar se o produto sofreu danos. Caso seja identificado algum problema, é aconselhável recusar a entrega imediatamente. No entanto, se a pessoa que recebeu não verificou o dano, entre em contato conosco imediatamente, enviando fotos do produto. O produto deverá ser devolvido em embalagem original. O prazo de entrega após o envio permanece o mesmo da compra anterior. Caso não esteja de acordo com o prazo ou a forma de envio do novo pedido/produto, o cliente poderá solicitar o cancelamento do pedido e o estorno/reembolso. É importante deixar claro, que 99% dos possíveis defeitos/avarias são causados durante o transporte, dessa forma, se optar por receber um novo produto e ao receber, estiver com algum tipo de defeito ou avaria, a compra será cancelada e o pagamento estornado imediatamente.

3. DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA O cliente tem o direito de desistir da compra em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor. O produto deverá ser devolvido em perfeito estado, sem marcas de uso, na embalagem original, com nota fiscal e demais acessórios. Para devoluções fora do prazo legal de arrependimento, a loja reserva-se ao direito de aceitar a devolução, sujeita a análise e cobrança de eventuais custos logísticos.

4. REEMBOLSO O pedido de reembolso feito pelo cliente será analisado pelo SAC [email protected] no prazo de 3 dias utéis. Assim, em caso de desistência da compra, o reembolso será efetuado em até 10 (dez) dias úteis após a aprovação da devolução. O valor reembolsado corresponderá ao preço do produto e não incluirá custos com frete. Assim, o produto deverá ser devolvido em perfeito estado, sem marcas de uso, na embalagem original, com nota fiscal e demais acessórios.

5. CANAIS DE COMUNICAÇÕES – ALTERAÇÕES E LEIS APLICÁVEIS Todas as solicitações, dúvidas ou reclamações relacionadas a trocas e devoluções devem ser encaminhadas para o SAC [email protected]. A Eternize Quadros reserva-se ao direito de alterar este regulamento a qualquer momento, sendo as modificações devidamente comunicadas aos clientes. Este regulamento é regido pelas leis brasileiras, sendo o foro da Petrolina/PE competente para dirimir quaisquer questões decorrentes dele.

6. DEMAIS INFORMAÇÕES É fundamental que o endereço de registro esteja preciso e completo. Não assumimos responsabilidade por discrepâncias no CEP, rua, bairro, número ou complementos. Se as informações não estiverem corretas, o produto será automaticamente devolvido para nós. Em locais com restrições de entrega ou após TRÊS tentativas sem sucesso em encontrar o destinatário, o produto fica disponível para retirada na agência da transportadora durante 5 dias corridos. Após isso, infelizmente o pedido volta para nós. Caso o cliente optar pelo reenvio do produto, os custos do novo frete ficarão por conta do cliente. Qualquer dúvida ou sugestão enviar um email para o nosso SAC [email protected].